Tite fez uma alteração na equipe do Flamengo para o jogo contra o Peñarol: Léo Ortiz entra no lugar de Erick Pulgar (Netfla)(Gazeta do Urubu).
- Adriana Aquino
- 26 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Destaque do time nos últimos jogos, zagueiro volta a ter oportunidade entre os titulares na função de volante
Por Fred Gomes e Letícia Marques — Montevidéu e Rio de Janeiro
25/09/2024 18h17 Atualizado há 12 horas
Terminado o treinamento desta quarta-feira, Tite definiu que o Flamengo terá uma mudança em relação ao time que perdeu por 1 a 0 para o Peñarol na semana passada, no Maracanã: sai Pulgar, entra Léo Ortiz. O Rubro-Negro enfrenta os Carboneros nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo.
+ Tímido? De la Cruz, do Flamengo, surpreendeu primeiro técnico com pedido: "Me chame de Bolita"+ Flamengo faz último treino no CT de Luís Suárez; veja imagens
A atividade aconteceu na Ciudad Deportiva LS, centro de treinamento do craque Luís Suárez, ex-Barcelona e atualmente jogador do Inter Miami, de David Beckham.
No período em que deixou 12 jogadores no Rio de Janeiro, Tite já vinha trabalhando a mudança. No treino de terça, no Ninho do Urubu, o treinador já havia colocado Ortiz entre os titulares.
O provável Flamengo que enfrenta o Peñarol é o seguinte: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Léo Ortiz, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta; Plata e Bruno Henrique.
Existe uma boa possibilidade de mudança tática, com mexidas na estrutura ofensiva do time. Em relação a nomes, porém, a única diferença para o time que perdeu no Rio é a saída do chileno para a entrada de Ortiz.
Para se classificar às semifinais da Copa Libertadores, o Flamengo precisa de vitória por dois gols de diferença. Se conseguir o saldo mínimo, a vaga será decidida nos pênaltis.
Comments